Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes insiste ser contra o descngelamento dos motores

Submitted by on 3 de novembro de 2014 – 10:22No Comment

03

A Mercedes continua disposta a não ceder em relação ao assunto descongelamento dos motores (unidade de propulsão) visando o ano de 2015.

De acordo com os dirigentes da marca alemã, Toto Wolff e Niki Lauda, liberar o desenvolvimento dos motores ao longo do ano seria uma medida temerária, pois ampliaria os custos da categoria, bastante combalidos e que estão levando alguns times à deixar a competição.

“Eles estão dizendo que querem desenvolver o motor durante o ano. Acho que isso é uma besteira incrível. Só custa muito mais e a ordem não iria mudar”, declarou Wolff ao jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Para o três vezes campeão mundial de F1, derrubar o congelamento dos motores, que vigora na F1 desde 2007, custaria pelo menos, mais 10 milhões de euros.

“Nós não permitiríamos isso. É irracional e sem sentido. Ridículo. A Mercedes conquista seu primeiro título em 100 anos e eles querem mudar as regras. A Ferrari ainda pode trabalhar em 48 por cento do motor. Não há nada a ser descongelado, já está”, falou ao La Republicca.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.