Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Mercedes: família Classe A ganhará versões híbridas com motor de três cilindros

Submitted by on 31 de março de 2014 – 10:48No Comment

03

Um dos maiores sucessos comerciais alcançados pela Mercedes-Benz nos últimos anos, a família de compactos “A” deverá ganhar novidades importantes nos próximos anos. Além da chegada de um membro inédito (o CLA Shooting Brake será lançado em breve para fazer companhia aos já conhecidos CLA, Classe A e GLA), a marca alemã prepara o lançamento de variantes híbridas. Detalhes ainda são pouco conhecidos, mas sabe-se que as inéditas versões ecologicamente corretas usarão eficientes motores de três cilindros.

Em entrevista concedida à agência de notícias Automotive News Europe, Bernhard Heil, chefe de desenvolvimento de motores do grupo Daimler, disse que os propulsores chegarão ao mercado dentro de aproximadamente dois anos e serão altamente eficientes. “Por ser mais compacto, o motor de tricilíndrico é mais fácil receber tecnologia híbrida do que um de quatro cilindros, que tem suas limitações”, disse Heil. Por outro lado, versões híbridas de modelos maiores e munidos de tração traseira continuarão equipados com propulsores de maior deslocamento.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.