“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas atĂ© 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
SĂŁo Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Mercedes divulga novo conceito G-Code

Submitted by on 5 de novembro de 2014 – 10:35No Comment

15

A Mercedes-Benz prepara uma novidade para o Salão de Los Angeles, previsto para 30 de novembro. A montadora anunciou que vai apresentar o G-Code Concept, um crossover com dimensões inferiores ao GLA no comprimento, com 4,1m, porém é mais largo e mais alto (1,90m x 1,50m, respectivamente).

O grande diferencial do modelo é a a utilização de motor de combustão a hidrogênio, em conjunto com um motor elétrico que impulsiona o eixo traseiro, configurando a tração AWD. O G-Code Concept conta com dupla embreagem a transmissão e transmissão elétrica.

Já o design faróis de LED, grade frontal com iluminação em três cores (vermelho, azul ou roxo), rodas de liga leve de 21 polegadas e câmeras laterais, que substituem os retrovisores. Enquanto que as saídas de escape ganharam tubos de alumínio maiores, além disso o crossover também apresenta sistema AC, que utiliza o oxigênio gerado como forma de arrefecimento da cabine.

Como acontece com a maioria dos conceitos, o G-Code nĂŁo possui colunas e a porta se abre no formato “suicida”. Já o interior apresenta assentos em fibra de carbono e console com display digital.

A Mercedes não divulgou mais detalhes técnicos do carro, uma vez que todos os dados serão revelados apenas no Salão de Los Angeles. Apesar de seu caráter inovador, o G-Code não deve ser disponibilizado para venda.

Fonte: Diogo Patroni / Quatro Rodas

Comments are closed.