Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes deve anunciar Hamilton em Mônaco, mas Ferrari está na parada

Submitted by on 5 de maio de 2015 – 13:59No Comment

02

O tricampeão mundial Niki Lauda, presidente da equipe Mercedes de F1, estabeleceu uma nova data final para o anúncio oficial da renovação de acordo com o bicampeão Lewis Hamilton. A escuderia alemã inicialmente imaginava tudo acertado até o GP da Espanha — que acontecerá no próximo fim de semana. Mas, agora, Lauda pretende resolver essa questão ate a etapa de Mônaco – programada para o dia 24 de maio.

As informações, sobretudo na imprensa da Alemanha, indicam que o contrato entre Lewis e Mercedes já foi assinado e o atual bicampeão mundial seguirá pilotando um dos flechas de prata até a temporada de 2018 para receber nada menos do que £ 35 milhões por ano. Ou seja, algo como R$ 163 milhões.

Todavia, segundo a agência de notícias The Associated Press (AP), estão crescendo os rumores de uma potencial mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari – onde ele chegaria para substituir o finlandês Kimi Räikkönen e ser o novo companheiro do tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.