Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 Р15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade est√° a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Mercedes Classe G 2016 deve ser 374 kg mais leve

Submitted by on 12 de junho de 2014 – 11:09No Comment

09

A nova Mercedes-Benz Classe G deverá ser bem diferente da atual geração. De acordo com o Automobile Magazine, o carro ganhará plataforma de alumínio, o que já deve garantir que o veículo seja 374 kg mais leve e 10 cm mais larga. Também mais alto, o carro, na versão dos Estados Unidos G550, deve pesar 2.530 kg no total.

Ainda sem detalhes sobre como a carroceria ficar√°, √© esperado mudan√ßas est√©ticas simples, apenas uma evolu√ß√£o do que j√° existe, com teto mais baixo e aerodin√Ęmica mais trabalhada. No interior, materiais de melhor qualidade ser√£o usados, al√©m da instala√ß√£o de sistemas de informa√ß√£o e entretenimento.

Nos Estados Unidos o modelo de entrada dever√° ter um motor 4.0 litros, oito cilindros em ‚Äúv‚ÄĚ biturbo com 464 cavalos de pot√™ncia. J√° a vers√£o mais esportiva AMG, ter√° motor 5.5 litros, oito cilindros em ‚Äúv‚ÄĚ biturbo de 580 cavalos. Uma vers√£o h√≠brida plug-in tamb√©m √© esperada, mas sem confirma√ß√£o da Mercedes at√© o momento.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.