Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Mercedes CLA deixa disputa no segmento de carros de luxo acirrada

Submitted by on 4 de dezembro de 2013 – 10:21No Comment

05

Parece que o novo Mercedes-Benz CLA está fazendo sucesso nos Estados Unidos. Ainda em seu segundo mês completo de vendas em solo norte-americano, o cupê compacto já é o responsável por ampliar a liderança do grupo Daimler no segmento de carros de luxo sobre sua concorrente BMW. De acordo com o grupo que controla a Mercedes, o modelo teve 3.623 unidades vendidas em novembro, ajudando a estabelecer um recorde para a marca com um total de 34.376 comercializados, o que significa um aumento de 13% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Já a BMW relatou em novembro um total de 31.752 unidades vendidas, que significa um aumento de 2% em relação ao ano anterior. No entanto, não ultrapassa a marca da Daimler para o mês.

Desde seu lançamento, o CLA sempre foi encarado como a grande aposta de Dieter Zetsche, CEO do Daimler, para alavancar as vendas do grupo. O executivo chegou a afirmar no início do ano que gostaria de acabar com o reinado de dois anos consecutivos da BMW no segmento de carros de luxo nos EUA.

Lembrando que os n√ļmeros n√£o incluem as vans de carga da Daimler e os carros inteligentes da BMW, j√° que estes n√£o s√£o ve√≠culos de luxo.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.