Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades, Novidades

MERCEDES-BENZ REVELA O NOVO CLASSE C CABRIOLET

Submitted by on 1 de mar̤o de 2016 Р9:15No Comment

classe-c-cabrio-3

Modelo baseado na versão cupê tem capota elétrica e câmbio de nove marchas

Poucas horas antes da abertura oficial do Salão de Genebra à imprensa, a Mercedes-Benz apresentou o novo Classe C Cabriolet. Nascido para encarar as versões sem teto de Audi A4 e BMW Série 4, o modelo é baseado no Classe C Coupé.

A capota de tecido possui quatro opções de cores, podendo ser recolhida ou fechada em menos de 20 segundos, a uma velocidade de até 50 km/h. O interior é praticamente idêntico ao do cupê, mas conta com a tecnologia Airscarf, um aquecedor posicionado na altura da nuca dos passageiros para ser ativado em dias frios. Os bancos também podem ser encomendados com aquecimento.

No mercado europeu, o Classe C Cabriolet será oferecido em seis opções de motorização, variando dos 156 cv do motor 1.6 turbo do C180 a 367 cv do 3.0 V6 biturbo que equipa o C43 AMG. O modelo estreia também com duas opções a diesel, de 170 cv e 204 cv. As versões C200 e C220d podem sair de fábrica com a tração integral 4MATIC, sendo que a transmissão automática de nove marchas e a suspensão a ar Airmatic podem equipar todas as configurações.

FONTE: Quatro Rodas
TEXTO: Vitor Matsubara

Comments are closed.