Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Mercedes-Benz GLA AMG é oficialmente revelado

Submitted by on 8 de janeiro de 2014 – 10:07No Comment

04

A Mercedes-Benz divulgou as primeiras fotos e informações do GLA AMG. A versão esportiva do SUV será oficialmente apresentada no Salão de Detroit como um dos principais destaques da fabricante alemã. O modelo já havia sido antecipado, em novembro, no motorshow de Los Angeles, como carro-conceito. Aparentemente, o modelo trará todos os ítens que identificam um veículo AMG. Isso inclui novos parachoques, paralamas alargados, quatro saídas de escapamento traseiras, além de rodas de liga leve exclusivas.

Sob o capô estará um motor quatro cilindros 2.0 litros turbo, capaz de gerar 360 cv de potência e um torque máximo de 45,9 kgfm. O propulsor é o mesmo utilizado no A 45 AMG. Ele estará ligado ao sistema de tração integral pela transmissão de sete velocidades AMG SpeedShift. Segundo a Mercedes, o SUV esportivo de luxo poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e chegará à velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h. Suspensão esportiva e conjunto de discos de freio de alto desempenho são oferecidos de fábrica, mas também há opção de equipá-lo com kit aerodinâmico, acessórios de fibra de carbono, pinças de freio vermelhas, aerofólio traseiro e vidros escurecidos.

Na cabine o luxo e a esportividade estão bem casados. O interior é predominante de couro preto, mas bem desenhado com bancos esportivos que apresentam detalhes costurados de cor vermelha. O quadro de instrumentos no painel tem acabamento em alumínio escovado e as soleiras da porta dianteira em aço inoxidável.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.