Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Mercedes-Benz GLA AMG é oficialmente revelado

Submitted by on 8 de janeiro de 2014 – 10:07No Comment

04

A Mercedes-Benz divulgou as primeiras fotos e informações do GLA AMG. A versão esportiva do SUV será oficialmente apresentada no Salão de Detroit como um dos principais destaques da fabricante alemã. O modelo já havia sido antecipado, em novembro, no motorshow de Los Angeles, como carro-conceito. Aparentemente, o modelo trará todos os ítens que identificam um veículo AMG. Isso inclui novos parachoques, paralamas alargados, quatro saídas de escapamento traseiras, além de rodas de liga leve exclusivas.

Sob o capô estará um motor quatro cilindros 2.0 litros turbo, capaz de gerar 360 cv de potência e um torque máximo de 45,9 kgfm. O propulsor é o mesmo utilizado no A 45 AMG. Ele estará ligado ao sistema de tração integral pela transmissão de sete velocidades AMG SpeedShift. Segundo a Mercedes, o SUV esportivo de luxo poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e chegará à velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h. Suspensão esportiva e conjunto de discos de freio de alto desempenho são oferecidos de fábrica, mas também há opção de equipá-lo com kit aerodinâmico, acessórios de fibra de carbono, pinças de freio vermelhas, aerofólio traseiro e vidros escurecidos.

Na cabine o luxo e a esportividade estão bem casados. O interior é predominante de couro preto, mas bem desenhado com bancos esportivos que apresentam detalhes costurados de cor vermelha. O quadro de instrumentos no painel tem acabamento em alumínio escovado e as soleiras da porta dianteira em aço inoxidável.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.