“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Mercedes-Benz escolhe Iracemápolis para nova fábrica no Brasil

Submitted by on 2 de outubro de 2013 – 10:18No Comment

04

Depois de muita especulação, a Mercedes-Benz confirmou e anunciou mais detalhes sobre a construção de uma nova fábrica de automóveis no Brasil. A nova indústria da marca alemã começa a operar em 2016 na cidade de Iracemápolis, no interior paulista. Rio de Janeiro e Juiz de Fora, onde a própria Mercedes possui uma fábrica de caminhões – e que no passado produziu a primeira geração do Classe A – chegaram a ser cogitadas. O investimento total é de 170 milhões de euros, cerca de R$ 510 milhões, e a capacidade produtiva deve ficar na casa dos 20 mil carros por ano.

De Iracemápolis sairão o crossover GLA, apresentado no último Salão de Frankfurt, e a próxima geração do sedã médio Classe C. A Mercedes-Benz é a terceira “premium” europeia a apresentar seus planos para o Brasil. A Audi voltará a produzir em São José dos Pinhais, no Paraná, enquanto a BMW se instala em Araquari, em Santa Catarina.

Fonte: MotorDream
Foto: Carta Z Notícias

Comments are closed.