Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Mercedes-Benz apresenta novo Classe C, que será feito no Brasil

Submitted by on 13 de janeiro de 2014 – 10:54No Comment

08

A Mercedes-Benz apresentou neste domingo (12), nos Estados Unidos, a nova geração do Classe C, na véspera do Salão de Detroit, que começa nesta segunda-feira (13) para a imprensa. Modelo será feito no Brasil a partir de 2016 na nova fábrica da marca, em Iracemápolis, SP.

O modelo já havia sido revelado pela empresa no final de 2013, mas sua estreia mundial ocorre no evento. Segundo a fabricante alemã, o sedã ficou mais luxuoso e apresenta novos sistemas tecnológicos, similares aos do Classe S, o topo de linha da montadora.

Nos EUA, o Classe C será oferecido nas versões C300 4Matic, com motor 2.0 turbo de 238 cavalos, e o C400 4Matic equipado com propulsor 3.0 turbo V6 de 333 cv. Ambos são combinados com a transmissão automática de 7 velocidades (7G-TRONIC PLUS) e com tração integral 4Matic.

Dimensões
As novidades tornaram o novo Classe C mais largo e mais leve que o antecessor.O modelo tem 7,6 centímentros a mais entre-eixos (2,84 m no total), que torna o carro quase 10 cm mais comprido (4,69 m). E ele tem 4 cm a mais de largura (1,81 m).

O porta-malas ficou maior, com capacidade para 480 litros. O sedã também “emagreceu” quase 100 kg e, segundo a Mercedes, é 20% mais econômico no consumo de combustivel sem comprometera a performance.

O cliente pode escolher entre duas versões para a frente do carro; uma mais esportiva, com a estrela posicionada ao centro da grade ou a clássica, com a estrela sob o capô.

Fonte: G1
Foto: REUTERS/Joshua Lott

Comments are closed.