Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Mercedes anuncia investimento e fará pausa na produção em dezembro

Submitted by on 13 de outubro de 2014 – 11:51No Comment

09

A Mercedes-Benz anunciou na sexta-feira (10) que vai parar a produção de caminhões no Brasil em dezembro, devido às baixas vendas de veículos no país.

Tradicionalmente, o ritmo das fábricas diminui no último mês do ano, mas a parada desta vez será mais longa, na tentativa de reduzir o estoque.

A empresa acumula queda de 8,2% nas vendas de caminhões de janeiro a outubro, na comparação com o mesmo período de 2013, segundo a associação das montadoras, a Anfavea.

No dia 30 de novembro, termina a suspensão temporária de contratos (lay-off) de 1.200 funcionários nas duas plantas da montadora alemã, em São Bernardo do Campo (SP) e em Juiz de Fora (MG). A Mercedes diz que ainda não foi decidido o próximo passo em relação a esses trabalhadores.

Investimento

A montadora que, em 2016, voltará a fabricar carros no Brasil, também divulgou que investirá R$ 730 milhões para modernização e ampliação das fábricas atuais.
A de São Bernardo receberá R$ 500 milhões para incorporar a produção do caminhão leve Accelo. A criação de cabines e a pintura serão concentradas em Juiz de Fora, que manterá a linha do caminhão extra-pesado Actros.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.