Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria, Mercado

Mercado: Seminovos têm alta de 24,2% no bimestre

Submitted by on 14 de março de 2016 – 11:23No Comment

mercado-NA11.jpg.pagespeed.ce_.pbXr6RycTZ

Com os constantes aumentos de preços e a crise instalada no país, as vendas de carros novos continuam despencando. As vendas no primeiro bimestre despencaram 31%, sendo acompanhados pelos usados com menos 4,3%.

No entanto, os seminovos cresceram 24,2% nos meses de janeiro e fevereiro. A alta é reflexo dos preços elevados dos automóveis novos. Assim, o consumidor está buscando cada vez mais automóveis com dois ou três anos de uso.

O preço menor – por conta da maior depreciação nos três primeiros anos – aliado à melhor conteúdo e quilometragem baixa, atraente os consumidores. Além disso, a grande maioria das ofertas ainda estão na garantia, o que dá mais segurança na hora da compra.

Foram 666.509 comercializadas no período, incluindo carros, comerciais leves, caminhões e ônibus. Com os usados, o volume sobe para 1.885.372 veículos nos dois primeiros meses de 2016. Entre os usados, o mais comercializado entre os automóveis foi o Gol, enquanto a Strada reina nos comerciais leves.

FONTE: Noticias Automotivas
TEXTO: Redação

Comments are closed.