Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Mercado automotivo europeu se recupera lentamente

Submitted by on 19 de dezembro de 2013 – 10:31No Comment

03

Lentamente, o mercado europeu come√ßa a dar sinais de rea√ß√£o √† crise. Em novembro, Renault, a Toyota e a Volkswagen lideraram uma discreta alta de 0,9% nas vendas de carros novos na Europa. De acordo com dados da Associa√ß√£o de Montadoras da Europa, no √ļltimo m√™s foram emplacados 975.281 ve√≠culos na Uni√£o Europeia, contra 966.421 unidades registradas no mesmo per√≠odo do ano anterior.

Sozinhas, Volkswagen e Renault obtiveram ganhos ganhos percentuais de 3,2% e 8,9%, respectivamente, e conseguiram ultrapassar, junto com a Toyota, tr√™s importantes concorrentes nos √≠ndices gerais do Velho Continente: Fiat, GM e Ford. Apesar dos n√ļmeros positivos, a Europa est√° bem perto de fechar o sexto ano seguido com vendas em queda. O cen√°rio n√£o impede alguns dirigentes do setor, como o presidente-executivo da Alian√ßa Renault-Nissan, Carlos Ghosn, de seguirem esperan√ßosos quanto √†s chances de o mercado voltar a crescer em 2014, mesmo que em uma modesta taxa de um d√≠gito.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.