F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren sonha com o retorno de Lewis Hamilton

Submitted by on 7 de mar̤o de 2014 Р10:52No Comment

05

Lewis Hamilton deixou a equipe McLaren no final de 2012 e, portanto, desde a temporada passada defende as cores da escuderia alemã Mercedes – onde, aliás, vive um bom momento. Mas Ron Dennis, chefão da McLaren e mentor de Hamilton em seu início de carreira, já pensa num possível regresso do piloto.

“O dinheiro teve importância, mas não foi um fator decisivo na mudança”, falou Dennis sobre a ida de Lewis para a concorrência. “O fato é que para ele era o momento de mudar”. “Quando voltarmos ao nível de competitividade do passado, ele pode muito bem ser um dos nossos pilotos. Pode se interessar e será um piloto melhor por ter experienciado a vida em uma equipe diferente”, disse Dennis.

Desde que regressou ao poder na McLaren, Ron Dennis colocou já Eric Boullier no lugar de Martin Whitmarsh. Mas ele garantiu que optou por mudar a liderança porque sentiu “que era correto para o grupo. Mas o Martin e eu iremos encontrar uma forma positiva e comum de prosseguir o caminho”.

A temporada 2014 começou melhor para a McLaren, quando comparada com a falta de competitividade em 2013. Mas a esquadra ainda passa por uma reestruturação. Os pilotos titulares do time nesse Mundial serão Jenson Button e Kevin Magnussen, dinamarquês que faz sua estreia na F1.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.