Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren quer definição de Fernando Alonso em três semanas

Submitted by on 7 de novembro de 2014 – 10:32No Comment

01

De acordo com a imprensa europeia, mais especificamente com o jornal alemão Bild, a equipe McLaren está impaciente com a indefinição do piloto espanhol Fernando Alonso – que, ao que tudo indica, será o principal nome do time na temporada 2015. O francês Eric Boullier, diretor esportivo da esquadra britânica, quer resolver a situação o quanto antes. Ele que uma resposta de Alonso no máximo em três semanas.

“Entre as corridas do Brasil e Abu Dhabi queremos ter sobre a mesa a decisão de Fernando”, falou Boullier. “Caso contrário, precisaremos encontrar uma alternativa”, afirmou.

“Tivemos conversas produtivas com Alonso. Ele se encaixaria bem em nossa equipe e ele mesmo já disse que está disposto a enfrentar o desafio. Nós estamos uma relação de longo prazo, de três anos, e não um contrato para apenas uma temporada. Precisamos pensar no futuro da equipe”, avisou Boullier.

Despistando – Mas Fernando Alonso segue despistando os interessados em seu futuro na F1. O espanhol. “Minha prioridade está na pista”, falou Alonso no autódromo de Interlagos (São Paulo), nesta quinta-feira, onde está para a disputa do GP Brasil. “Estamos no meio de uma etapa e por respeito à Ferrari e aos mais de 70 profissionais envolvidos, prefiro me concentrar nisso”, avisou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.