Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren prevê década de sucesso com a Honda

Submitted by on 9 de agosto de 2013 – 10:44No Comment

07

A equipe McLaren, como não poderia deixar de ser, está bastante animada com a parceria firmada com a japonesa Honda [que começará, efetivamente, na pista em 2015. Martin Whitmarsh, chefão da escuderia britânica, entende que o acordo garantirá competitividade para o time por mais de uma década na Fórmula 1.

“Obviamente temos uma grande motivação na empresa”, falou Whitmarsh. “Eu estava [por perto] quando nós corremos pela última vez com a Honda e eles têm a cultura do automobilismo e o espírito da corrida”, prosseguiu o dirigente.

“Agora podemos olhar para o futuro, para os próximos dez anos, sabendo que teremos um bom orçamento, recursos e um parceiro para continuar vencendo e bem sucedidos na F1. É um desafio, sempre é, mas penso que este é animador”, continuou o chefão.

A McLaren, na temporada de 2013, vive um momento discreto. A equipe ainda não conseguiu chegar ao pódio, com nenhum de seus pilotos, nas dez primeiras corridas do calendário e ocupa a sexta colocação no Mundial de Construtores.

O britânico Jenson Button soma 39 pontos no campeonato e a nona posição na tabela de pilotos. O mexicano Sergio Pérez, em seu ano de estreia no time, acumula 18 pontos [12º lugar].

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.