O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

“McLaren não precisa de SUV”, garante o CEO da marca

Submitted by on 12 de março de 2015 – 15:54No Comment

16

A McLaren garante que não vai entrar na onda dos SUV’s. Pelo menos foi isso o que garantiu o CEO da marca britânica, Mike Flewitt, em meio ao Salão de Genebra. O executivo acredita que os planos devem se ater a expansão das vendas, controle de custos e atualização constante dos modelos.

A América do Norte desponta como o maior mercado consumidor da McLaren, com 35% das vendas, seguida por Ásia (30%) e Europa (20%). Assim, a expectativa é comercializar 3.300 unidades em 2016. Os números seriam impulsionados pelos novos coupés de entrada, que serão lançados num futuro breve.

Além disso, a marca também planeja um substituto para o 650S, em 2017.

Fonte: Diogo Patroni / Quatro Rodas

Comments are closed.