Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren garante que vai alcançar a rival Mercedes

Submitted by on 26 de março de 2014 – 11:28No Comment

09

Mesmo com a ótima pré-temporada e bom início de Mundial da equipe Mercedes, Ron Dennis [chefão da rival McLaren] acredita que seu time poderá alcançar os carros adversários. No GP da Austrália, sem muito alarde, a McLaren conseguiu colocar seus dois pilotos no pódio. O novato Kevin Magnussen ficou em 2º lugar e Jenson Button foi o 3º colocado. A vitória na etapa inaugural em Melbourne ficou com o germânico Nico Rosberg.

“Essa não é a primeira vez que uma equipe começa a temporada de forma dominante”, disse Dennis. “Claramente será um grande desafio para todas as outras equipes superar esse tipo de performance. Mas isso vai acontecer. Está claro que eles estão conseguindo colocar 1s5 sobre todo mundo. É bastante complicado diminuir essa diferença, todavia não é impossível”, prosseguiu o todo-poderoso do time inglês.

Para o GP da Malásia, em Sepang, neste próximo fim de semana, a McLaren já espera uma evolução no desempenho do modelo MP4/29. Dennis acredita que o carro poderá ser até 0s5 mais veloz. Mas, mesmo se isso realmente acontecer, a McLaren ainda não estará na briga pela vitória em condições normais. “Nós pretendemos ser, o quanto antes, uma equipe vencedora. Se você não está vencendo, não está onde quer estar”.

“A questão agora é saber como reagir, o quão veloz podemos ir e quais são os passos para conseguirmos isso. Estou muito satisfeito com as mudanças que fizemos nos últimos tempos. O resultado foi bastante positivo”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.