Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

McLaren estreia no Salão do Automóvel com carro de R$ 8 milhões

Submitted by on 20 de setembro de 2018 – 11:42No Comment

MC LAREN

É o McLaren Senna, que terá três unidades destinadas ao Brasil

O McLaren Senna vai fazer sua segunda aparição no Brasil. Depois de ser a estrela na abertura da primeira concessionária oficial da marca inglesa no País, o supercarro poderá ser cobiçado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro na capital paulista.

Os visitantes vão poder conferir de perto todos os detalhes do hiperesportivo que homenageia o piloto brasileiro tricampeão de Fórmula 1.

QUATRO RODAS já teve a oportunidade de domar os 800 cv do Senna e conta tudo aqui. Só um aperitivo: são 800 kg de downforce, 0 a 100 km/h em 2,8 s e velocidade máxima de 340 km/h.

McLaren Senna Spoiler traseiro aumenta downforce e ajuda em frenagens fortes

O supercarro estará na área Vip Dream Lounge junto a outros carros dos sonhos, como a Ferrari 488 Pista e a Lamborghini Huracán Performante Spyder.

Os SUVs de luxo não poderiam ficar de fora. Maserati Levante Trofeo (590 cv), Lamborghini Urus (650 cv) e o luxuoso Rolls-Royce Cullinan (560 cv) farão sua estreia em território nacional.

Outro McLaren também tem presença confirmada na mostra. É o MP4/5 #27, monoposto de Fórmula 1 que Ayrton ganhou em uma aposta com o então chefe de equipe Ron Dennis após vencer o Grande Prêmio de Monza de 1990.

O monoposto de F1 que Senna ganhou em uma aposta com Ron Dennis é parte do acervo do instituto que leva seu nome.

Se você não puder comparecer ao São Paulo Expo, onde acontece o motorshow, fique de olho nas ruas. Três dos 500 exemplares foram comprados por brasileiros – cada um teve de desembolsar aproximadamente R$ 8 milhões. A primeira unidade deve desembarcar até o final do primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Raphael Panaro

Texto: Quatro Rodas

Portal Rodão

Comments are closed.