Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren e Honda reclamam de intrepretação da FIA sobre motores

Submitted by on 6 de janeiro de 2015 – 13:01No Comment

02

A brecha encontrada por Renault e Ferrari no regulamento, que derrubou o congelamento dos motores da Fórmula 1 não será aplicada à Honda, que tem que homologar suas unidades de potência até 28 de fevereiro.

Segundo a emissora estatal britânica BBC, a McLaren e a Honda já entraram em contato com a FIA para esclarecer qual a real situação da regra, pois se as três marcas já atuantes na F1 podem homologar um motor mais tarde no ano, as duas partes querem saber qual a razão de existir uma interpretação diferente para a empresa japonesa.

A Honda regressa à F1 sete anos depois de deixar as pistas como equipe e retoma uma parceria encerrada há 23 anos com o time de Woking em que foram conquistados quatro títulos de pilotos e construtores.

Representantes da marca vão se reunir com a entidade na próxima semana para conversar sobre a questão da homologação dos motores, já que um esclarecimento se faz necessário, tanto antes da abertura da pré-temporada em 1º de fevereiro em Jerez de La Frontera (Espanha), quanto do primeiro GP da temporada, na Austrália, em 15 de março.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.