Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren desmente interesse em Alonso e coloca em dúvida negociação com Massa

Submitted by on 20 de setembro de 2013 – 11:13No Comment

20

A McLaren, através de seu chefão Martin Withmarsh, já desmentiu as informações, veiculadas pela BBC inglesa, nesta sexta-feira, que revelaram o possível interesse da equipe britânica na contratação do piloto espanhol Fernando Alonso, atualmente titular da Ferrari, já para a temporada de 2014.

O dirigente deixou claro que sua equipe contrataria o bicampeão do mundo somente no caso do espanhol estar liberado de seu contrato com a escuderia de Maranello. Ao que se sabe, o compromisso de Alonso com o time italiano está firmado até o final da temporada de 2016.

“Penso que o que disse ontem é que qualquer equipe ficaria interessada”, falou Withmarsh em entrevista para a americana ESPN. ”Fernando é absolutamente um grande piloto”, prosseguiu o dirigente.

Dupla para o ano que vem – Martin Withmarsh foi além. “Mas eu penso que também disse que, apesar disso não figurar das manchetes, suspeito que teremos no ano que vem a mesma dupla de pilotos que temos agora”, foi claro o chefão da McLaren.

“Penso que foi perguntado e respondi honestamente. Se qualquer chefe de equipe fosse perguntado se gostaria de ter Fernando Alonso em um dos seus carros – a resposta seria sim”, falou Withmarsh.

Massa – Atualmente, a dupla de pilotos titulares da equipe McLaren é formada por Jenson Button, campeão de 2009, e o mexicano Sergio Pèrez. A declaração de Withmarsh à ESPN, indicando que não haverá mudanças para 2014, sugere que a negociação de Felipe Massa com a escuderia não evoluiu.

Felipe, demitido da Ferrari na semana passada, ainda tem seu futuro indefinido na F1. Suas opções, além da improvável McLaren, seriam as equipe Lotus e Sauber

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.