A indústria automotiva reserva importantes lançamentos para o segundo semestre, como o VW Polo
18 de agosto de 2017 – 15:03 | Comentários desativados

Entre os principais lançamentos programados para os próximos meses estão o novo Volkswagen Polo, o sedã derivado do Fiat Argo, o Chevrolet Equinox e algumas reestilizações
Principalmente depois da divulgação do preço atraente, muitos consumidores aguardaram …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren deixa as portas abertas para retorno de Lewis Hamilton

Submitted by on 1 de julho de 2014 – 10:59No Comment

02

Ron Dennis, histórico chefão da equipe McLaren, que retornou à Fórmula 1 nessa temporada, não teve problema algum em admitir que gostaria de trazer de volta Lewis Hamilton para o time na próxima temporada. O piloto inglês foi contratado pela Mercedes no final de 2012. E, nesse ano, transformou-se num dos favoritos à conquista do título – ao lado de seu companheiro, no time germânico, Nico Rosberg.

“Nos queremos vencer corridas e sempre queremos os melhores pilotos guiando nossos carros”, falou o chefão quando perguntado sobre Hamilton. “A palavra chave é disponibilidade. As pessoas têm contratos e nós respeitamos esses contratos. Mas se Lewis estiver disponível no ano que vem, assim como outros pilotos de ponta, gostaríamos de tê-lo a bordo novamente”, disse Dennis em entrevista para Sky Sports F1.

Nomes – “Mas ninguém precisa sentir-se ameaçado. O que queremos é voltar a vencer. E precisamos tomar decisões nesse processo”, declarou o dirigente buscando tranquilizar seus atuais pilotos titulares. Ao mesmo tempo, Ron Dennis deixou um recado claro ao inglês Jenson Button, nessa semana, no sentido de que ele precisa melhorar sua performance.

O contrato de Button, piloto veterano de 34 anos de idade, termina no final deste ano e tudo indica que não há intenção de renovação do acordo – ao menos por enquanto. Além de Hamilton, de acordo com as especulações na imprensa internacional, o espanhol Fernando Alonso e o alemão Sebastian Vettel também são cogitados dentro da McLaren.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.