Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren confirma Button e Alonso como pilotos para 2015

Submitted by on 11 de dezembro de 2014 – 10:19No Comment

01

A McLaren encerrou seu mistério sobre a dupla de pilotos para 2015. Ela será formada por Jenson Button e Fernando Alonso e foi anunciada na sede da equipe, em Woking, na Inglaterra nesta quinta-feira (11).

O dinamarquês Kevin Magnussen, que foi titular em 2014, segue na escuderia como piloto de testes e reserva.

Button comemorou a sua manutenção como titular na equipe, na qual fará sua 16ª temporada como piloto de F1. Ele estreou na Austrália, em 2000 defendendo a Williams.

“Fazer parte da nova McLaren-Honda é uma oportunidade maravilhosa para todos nós, e estou muito satisfeito por ter sido convidado a fazer minha parte. Na verdade, não vejo a hora de começar. Também estou contente por Kevin continuar fazendo parte da equipe. Ele é um piloto bastante veloz e uma ótima pessoa”, disse.

“Pensando no futuro, conheço bem o pessoal da Honda, tendo pilotado carros de Fórmula 1 impulsionado por seus motores de 2003 a 2008. Tenho um respeito e uma admiração enormes por eles, e prometo dar 100 % para tornar sua parceria com a McLaren bem sucedida”, acrescentou.

“Por último, mas não menos importante, estou ansioso para ter um piloto tão rápido e experiente quanto Fernando como meu companheiro de equipe. Tenho certeza que vamos trabalhar extremamente bem juntos”, comentou.

O comandante da equipe, Ron Dennis, destaca que a chance de ter dois campeões mundiais novamente na mesma garagem era boa demais para ser desperdiçada.

“Fernando e Jenson disputaram um total combinado de precisamente 500 GPs, um número agregado de respeito e venceram 47 deles. Portanto, posso dizer com segurança que agora temos, por ordem de magnitude, a melhor dupla de pilotos da Fórmula 1 atual”, falou.

“Quero agradecer e prestar tributo a Kevin, que fez um ótimo trabalho nesta temporada e continuará sendo uma parte integral de nossa equipe. Ele será nosso piloto de testes e reserva, e ainda é um prospecto excelente para o futuro”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.