O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren aposta que Mercedes será time a ser batido em 2014

Submitted by on 5 de dezembro de 2013 – 10:54No Comment

11

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, aponta a Mercedes como a equipe a ser batida quando da entrada em vigor do novo regulamento técnico da Fórmula 1, que contempla a mudança nos motores de aspirados para turbos, entre outras situações.

“Ninguém em nenhuma equipe, nem mesmo na Red Bull, pode dizer que está super confiante de que eles irão vencer o campeonato mundial”, disse.

“Minha suspeita é de que a Mercedes será a mais forte. Estou dizendo isso porque provavelmente sou um pouco parcial, mas também tenho um conhecimento razoável dos orçamentos das três companhias”, acrescentou.

“Acredito que a Mercedes tem um bom orçamento, boas instalações e pessoas competentes. Não tenho um conhecimento profundo e acho que ninguém tem, mas creio que tenho um conhecimento melhor do que a maioria. Porém, se você tivesse uma escolha absolutamente livre de qual delas se dará melhor no próximo ano, eu diria a Mercedes-Benz”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.