Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren aposta em vantagem nas etapas de Mônaco e Montreal

Submitted by on 1 de abril de 2014 – 10:52No Comment

04

A equipe McLaren mira os circuitos de Mônaco e Montreal (Canadá) visando um resultado melhor. A equipe ainda padece com falta de pressão aerodinâmica. Apesar dos problemas, a escuderia britânica começou bem o campeonato – com seus dois pilotos subindo ao pódio na Austrália. Porém, na Malásia, nesse fim de semana, o desempenho não foi tão expressivo. Jenson Button terminou a prova em Sepang na 6ª posição. Kevin Magnussen ficou em nono lugar.

Eric Boullier, diretor de corridas da equipe de Woking, assegura todos trabalho em um novo pacote de desenvolvimento. “Em todas as corridas teremos novas peças. Estou aliviado por várias razões. Trabalhamos na pré-temporada para ter certeza de uma boa correlação entre o túnel de vento e a pista. E parece que temos”.

O francês admitiu que devido às características de Mônaco e Montreal, a McLaren pode ser favorecida. “Há menos pressão aerodinâmica e, ai, será uma história diferente porque em termos de gestão de combustível não preocupações. Neste fim de semana (Malásia) sofremos por causa do calor. Não estivemos em posição de vencer, mas o nosso ritmo foi muito melhor comparado com os outros”, avaliou.

Antes de chegar a Mônaco e Canadá, 6ª e 7ª etapas do Mundial 2014, a McLaren terá que cumprir o GP do Bahrein no próximo fim de semana. A corrida no circuito de Sakhir está programada para às 18h00 locais (12h00, Brasília).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.