Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

McLaren ainda não definiu dupla para 2015

Submitted by on 27 de agosto de 2014 – 10:44No Comment

02

O diretor de corridas da McLaren, Eric Boullier, disse que a atual dupla do time formada por Jenson Button e Kevin Magnussen deve esperar um pouco mais para ter certeza de sua continuidade em 2015 na equipe.

Button chegou à equipe em 2010 após ter conquistado seu único título mundial na BrawnGP em 2009. Entre sua chegada e o fim do ano de 2012, ele teve bons resultados e foi inclusive, vice-campeão em 201. Porém, em 2013 e neste ano ele está tendo atuações apagadas.

Kevin Magnussen, cria do programa de talentos do time, chegou à titularidade após faturar a World Series em 2013. Ele estreou com um pódio na Austrália, mas teve alguns problemas ao longo do campeonato.

“Estamos trabalhando em uma estratégia em termos de pilotos para os próximos anos. Para mim, é importante dizer anos porque estamos olhando para três e talvez cinco anos”, disse.

“É verdade que com Ron estando de volta desde janeiro e que comigo sendo novo no time, pedimos um pouco mais de tempo do que o necessário, mas podemos esperar esse tempo. Mesmo que seja desconfortável para os pilotos, o que eu entendo, temos que colocar as nossas prioridades”, falou.

“Eles fizeram mais do que poderíamos esperar. Em primeiro lugar, não demos a eles um carro bom o bastante e, é claro, como vocês sabem, o pior carro é mais difícil de pilotar. Kevin teve um pódio na primeira corrida e obviamente enfrentou algumas experiências que são parte do processo de aprendizado. No caso de Jenson, ele é super profissional e tirou do carro tudo o que podíamos, eu acho”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.