Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

McLaren afirma que manterá foco em carros esportivos

Submitted by on 24 de abril de 2014 – 11:33No Comment

13

O Diretor Executivo da McLaren, Mike Flewitt, disse em uma entrevista durante o Salão de Pequim, na China, que a montadora inglesa não está levando em consideração a possibilidade de construir um SUV ou mesmo um crossover.

Embora empresas como a Maserati e a Lamborghini estejam trabalhando nestes novos conceitos, os planos da McLaren permanecerão focados. “Nós genuinamente acreditamos que fazemos os melhores carros esportivos do mundo”, disse Flewitt.

Com foco neste segmento do mercado a McLaren espera lançar um modelo novo por ano, sendo que o seu próximo lançamento, o P13, está marcado para 2015.

A intenção da montadora é aumentar as vendas para aproximadamente 4.000 carros por ano até 2017, um número bastante superior se comparado aos 1.400 veículos vendidos em 2013 e a estimativa de 1.600 para 2014.

A McLaren definiu o valor de US$ 177 mil como base para os seus carros, o que significa que o veículo mais barato da companhia custará pelo menos este valor. Ainda segundo Flewitt, o P13 deve ter preço inicial de US$ 200.820.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.