Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 – 10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com dúvidas sobre o futuro do mercado automobilístico, o salão americano vai passar por transformações em 2020.
O Salão de Detroit, principal salão de automóveis americano, tem nesta terça-feira seu segundo dia já com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

McLaren 650S Spider feita pela MSO será lançada em Goodwood

Submitted by on 26 de junho de 2014 – 11:34No Comment

12

A McLaren vai aproveitar o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, no próximo fim de semana, para apresentar as duas novidades da sua gama de veículos. Além do modelo preparado para competição e que ainda permanece em segredo, nesta quarta a montadora inglesa já deu o gostinho da 650S Spider preparada pela MSO e que será lançada oficialmente no evento.

Este modelo, feito pela McLaren Special Operations, divisão de carros personalizados da marca, que segue o visual apresentado pelo MSO 650S Coupe Concept apresentado no Salão da China no início do ano, terá produção limitada em 50 unidades e versões tanto cupê quanto spider, com preços começando em 252.500 libras e entregas até o final do ano.

De especial, esta versão da 650S ganha várias partes da carroceria em fibra de carbono e para-choque traseiro em três partes com difusor de ar agressivo. Serão três opções de cores, a laranja tradicional da montadora inglesa batizada de “Papaya Spark”, uma preta “Agrigan” e uma prata “Sarigan Quartz”. Completando o exterior, rodas de 10 raios feitas de paládio.

No interior, o acabamento é de couro preto e Alcântara, detalhes em fibra de carbono laqueados acetinado, pintura brilhante nas saídas de ar e comandos no painel eletrônico. A versão limitada virá ainda com placas numeradas e assinadas por Frank Stephenson, Diretor de Design da McLaren, para o feliz comprador.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.