Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mattiacci diz que Ferrari precisa de mudança radical para voltar a vencer

Submitted by on 31 de julho de 2014 – 10:39No Comment

05

O chefe de equipe da Ferrari, Marco Mattiacci, disse que a Ferrari precisa de uma melhora radical para voltar a ser um time vencedor na Fórmula 1.

A escuderia de Maranello não faz um piloto campeão mundial desde 2007, com Kimi Räikkönen (seu atual piloto) e não leva a taça dos construtores desde 2008. Desde então, o time contratou Fernando Alonso no fim de 2009 e passou perto de conquistas em 2010 e 2012.

Neste ano, os resultados não tem sido os esperados pela escuderia e pelos seus pilotos, a ponto de desligar o antigo chefe, Stefano Domenicali após o GP do Bahrein.

“Precisamos melhorar em 360 graus. Não é só o motor, a aerodinâmica e o chassi. É a equipe, o carro. Uma quantidade enorme de trabalho precisa ser feita”, afirmou.

“Creio que você precisa ter cuidado para não tomar decisões baseadas apenas no que acontece durante um fim de semana. Nós já identificamos os pontos fracos e fortes da equipe. Um fim de semana, bom ou ruim, não vai mudar nossa ideia de onde precisamos chegar. Estou confiante no espírito de equipe que estamos construindo, em nossas forças individuais e no plano que temos”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.