“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa vê recesso como essencial para a virada em 2013

Submitted by on 15 de agosto de 2013 – 13:22No Comment

19

O brasileiro Felipe Massa vê o recesso de verão da Fórmula 1 como essencial para a reação da Ferrari na temporada de 2013. As últimas corridas do atual campeonato mostraram que a escuderia de Maranello está bem atrás das principais rivais [Red Bull, Mercedes e Lotus] em termos de desempenho e velocidade.

“O trabalho de desenvolvimento é muito importante”, declarou Massa. “Precisamos tornar esse carro mais rápido. Por isso, é importante esse período de quatro semanas entre uma corrida e outra”, avaliou o piloto brasileiro.

“Sabemos que há uma pausa para todos, e que a equipe precisa fechar por duas semanas. Ninguém pode trabalhar. Mas o trabalho e o estudo são importantes para trazer novas peças à próxima prova [em Spa] e ter um segundo semestre mais competitivo que o primeiro.”

“Vimos equipes como a Mercedes fazendo um bom trabalho com estes pneus. O nosso carro não se mostrou tão competitivo como esperávamos. Isso é o mais importante”.

Massa tem a expectativa de ‘virada do jogo’ ao final das férias de verão – com o GP da Bélgica [dia 25]. Todavia, os fãs da Ferrari não estão tão animados. A maioria, em enquete realizada na Itália, se mostrou cética quanto a reação da escuderia.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.