Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa revela que vai conversar com Symonds

Submitted by on 9 de janeiro de 2014 – 13:07No Comment

08

Os caminhos de Felipe Massa e Pat Symonds finalmente se cruzaram. Os dois estiveram de algum modo envolvidos nos acontecimentos do GP de Cingapura de 2008, que teve na pista vit√≥ria de Fernando Alonso, mas uma pol√™mica que resultou na posterior puni√ß√£o de dois figur√Ķes da Renault.

Naquela prova, Flavio Briatore e Symonds ordenaram a Nelsinho Piquet que batesse propositalmente no muro e forçasse a entrada de um Safety Car, para que este ajudasse na tática de corrida de Fernando Alonso, que saiu apenas na 15ª posição no grid.

O caso foi tornado p√ļblico em 2009 e uma investiga√ß√£o da FIA resultou no banimento da dupla da F√≥rmula 1, com posterior revis√£o da pena, permitindo que Symonds voltasse a trabalhar na Marussia e que fosse contratado pela Williams no final do campeonato passado.

O agora piloto da equipe de Frank Williams admitiu em conversa com a Autosport que vai procurar Symonds e ter uma conversa sobre o assunto, referente a uma das provas que ajudou Massa a perder o título de 2008, uma vez que ele foi ao Box na vigência do carro de segurança e numa manobra precipitada da Ferrari acabou saindo do pitlane levando a mangueira de reabastecimento.

‚ÄúTenho a certeza que Pat Symonds n√£o √© o mais importante dentro do que aconteceu, mas vou falar com ele sim. Preciso saber de tudo‚ÄĚ, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.