Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa revela que vai conversar com Symonds

Submitted by on 9 de janeiro de 2014 – 13:07No Comment

08

Os caminhos de Felipe Massa e Pat Symonds finalmente se cruzaram. Os dois estiveram de algum modo envolvidos nos acontecimentos do GP de Cingapura de 2008, que teve na pista vitória de Fernando Alonso, mas uma polêmica que resultou na posterior punição de dois figurões da Renault.

Naquela prova, Flavio Briatore e Symonds ordenaram a Nelsinho Piquet que batesse propositalmente no muro e forçasse a entrada de um Safety Car, para que este ajudasse na tática de corrida de Fernando Alonso, que saiu apenas na 15ª posição no grid.

O caso foi tornado público em 2009 e uma investigação da FIA resultou no banimento da dupla da Fórmula 1, com posterior revisão da pena, permitindo que Symonds voltasse a trabalhar na Marussia e que fosse contratado pela Williams no final do campeonato passado.

O agora piloto da equipe de Frank Williams admitiu em conversa com a Autosport que vai procurar Symonds e ter uma conversa sobre o assunto, referente a uma das provas que ajudou Massa a perder o título de 2008, uma vez que ele foi ao Box na vigência do carro de segurança e numa manobra precipitada da Ferrari acabou saindo do pitlane levando a mangueira de reabastecimento.

“Tenho a certeza que Pat Symonds não é o mais importante dentro do que aconteceu, mas vou falar com ele sim. Preciso saber de tudo”, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.