Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa ressalta dificuldade em Monza: “Não será um fim de semana fácil”

Submitted by on 6 de setembro de 2013 – 15:52No Comment

21

Felipe Massa acredita que o final de semana em Monza será difícil em termos de alcançar seus adversários. De acordo com o representante da Ferrari, o ritmo apresentado pelos seus rivais durante os primeiros treinos foi bastante veloz.

“Este não será um final de semana fácil para nós, pois nossos principais adversários mostraram ótimos tempos em suas voltas com ambos os pneus testados. Mas farei o máximo para ser o mais competitivo possível na corrida”, afirmou.

Durante a fim da tarde desta sexta-feira, o brasileiro apresentou problemas em seu carro, se vendo obrigado a encerrar seu treino mais cedo. Ao comentar sobre o ocorrido, o piloto declarou que isso acabou afetando seu resultado. “Nem tudo saiu perfeito hoje, principalmente no fim da segunda sessão”, disse.

“Quando estava saindo da primeira curva, tive um problema na minha caixa de câmbio. Assim que tentei mudar da primeira para a segunda, foi direto para a terceira, então voltei lentamente para os boxes. Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas não creio que seja nada grave”, completou.

Por fim, Massa afirmou que a Ferrari irá analisar os dados para melhorar o desempenho do carro para o restante do final de semana. “Hoje procuramos testar tudo o que estava em nossa programação. Agora, nosso próximo passo é analisar todos os dados colhidos hoje para entender como melhorar o carro para amanhã e para a corrida”, terminou.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: AP Photo/Antonio Calanni

Comments are closed.