Apesar de política indefinida, empresas testam mercado de carros elétricos no Brasil
25 de setembro de 2017 – 16:42 | Comentários desativados

Enquanto o governo não define uma política para carros elétricos e híbridos, novas empresas do ramo chegam para testar o mercado brasileiro. A Hitech Electric, do brasileiro Rodrigo Contin, iniciou em maio a importação de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa promete voltar a arriscar em Suzuka: “É preciso assumir riscos”

Submitted by on 10 de outubro de 2013 – 10:43No Comment

09

Felipe Massa declarou nesta quinta-feira em Suzuka que a rodada na primeira volta do GP da Coreia do Sul, no último domingo, não irá o impedir de continuar arriscando nestas suas últimas corridas pela Ferrari.

O brasileiro afirmou que não irá pensar duas vezes antes de tentar alguma manobra mais agressiva se tiver a oportunidade no GP do Japão deste final de semana.

“Vou adotar uma postura agressiva. Eu fiz isso na última corrida, mas, infelizmente, não deu certo, já que eu rodei. Mas você precisa assumir riscos e vou continuar tentando”, disse o piloto de 32 anos.

O piloto da Ferrari ainda disse que não acredita que ele precise mostrar resultados nestas últimas corridas da temporada para conseguir uma vaga na F1 em 2014, já que, em sua opinião, seu currículo e experiência já o credenciam para um lugar na categoria.

“Acho que minha experiência conta mais [do que uma vitória agora]”, declarou, sem descartar, por outro lado, a chance de um novo triunfo nestas suas últimas cinco corridas pela equipe italiana. “É um sonho, mas qualquer coisa é possível. Tudo é possível neste trabalho. Quantos vezes já vimos um cara vencer uma corrida sem ter o melhor o carro. Você nunca deve desistir e vou tentar mais uma vitória.”

A última vez que Massa ganhou uma corrida na F1 foi o GP do Brasil de 2008, prova em que ele acabou perdendo o título para Lewis Hamilton por um ponto.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: AP Photo/Shizuo Kambayashi

Comments are closed.