O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa insiste: as chance são boas de seguir com a Ferrari

Submitted by on 3 de setembro de 2013 – 11:38No Comment

15

O brasileiro Felipe Massa continua enfrentando os rumores de que pode ser substituído, na escuderia Ferrari, na temporada de 2014. As especulações circulantes pelo paddock sugerem que o finlandês Kimi Räikkönen, o alemão Nico Hülkenberg e, até, o inglês Jenson Button estariam de olho na sua vaga.

Todavia, Massa insiste que sua chances de renovar seu contrato e permanecer em Maranello, como companheiro de Fernando Alonso, são grandes. “A situação do ano passado era bem pior do que deste ano”, declarou Felipe ao Total Race.

“Porque a performance estava bem mais abaixo do que eu poderia fazer. Era muito mais complicado. Neste ano, eu tive uma boa performance em quase todas as corridas”, lembrou.

“Os resultados não apareceram por várias coisas que aconteceram nas corridas, como das duas vezes em que tive problemas com pneus explodindo ou na corrida do Canadá, quando rodei na classificação, larguei em último e fiz uma boa corrida”.

“Na Alemanha, estava fazendo uma ótima corrida e rodei. Na Hungria, tive um toque na primeira curva e fiz a corrida inteira com um carro muito abaixo do que eu deveria ter pelo que perdi em termos de downforce – e, levando isso em consideração, fiz uma boa corrida”.

A Ferrari insiste que a definição de sua dupla de pilotos para a temporada de 2014 não é sua prioridade nesse momento. A escuderia segue se concentrando na melhoria do modelo F138 para tentar uma reação no Mundial de pilotos e construtores desse ano.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.