Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa garante que não ajudará Rosberg em Abu Dhabi

Submitted by on 11 de novembro de 2014 – 10:19No Comment

01

Por mais que Nico Rosberg queira (e implore) a ajuda de Felipe Massa para o GP de Abu Dhabi, ela não virá de acordo com o brasileiro da Williams.

Após a prova do último domingo (9), o alemão da Mercedes disse que gostaria de ver Massa na segunda posição na prova no emirado árabe, desde que ele vença e faça Lewis Hamilton chegar em terceiro, sendo que esta conta é a que faria Rosberg ficar com a taça e ser o segundo filho de campeão mundial a repetir o feito do pai. O primeiro foi Damon Hill em 1996, filho de Graham Hill, vencedor em 1962 e 1968.

“Não vou ajudar ninguém. Eu disse a Rosberg que quero vencer a corrida, e não ajudar você. Ninguém me ajudou quando eu poderia ter vencido o campeonato. De fato, um certo alemão só me prejudicou”, disse o piloto numa referência a Timo Glock, então piloto da Toyota sobre a decisão de 2008.

No que diz respeito a briga em 2014, travada por Rosberg e Lewis Hamilton, Massa admite que sua torcida vai para o inglês, que julga merecer mais a conquista que o germânico.

“Acredito que Hamilton merece o campeonato. Mas algumas vezes as coisas acontecem de maneira diferente, como vimos em várias oportunidades”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.