“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa fala em DTM e Stock Car. Mas sugere futuro na F1

Submitted by on 7 de novembro de 2013 – 10:02No Comment

03

Felipe Massa ainda tem boas chances de continuar na F1 em 2014, depois de ter sido dispensado pela Ferrari. Tudo indica que o piloto tem conversas adiantadas com a equipe Williams e o anúncio oficial, de acordo com os rumores no paddock da categoria, trata-se de uma questão de tempo.

Mesmo assim, a rigor, há chances de que o Grande Prêmio Brasil, marcado para o dia 24 de novembro, no circuito de Interlagos, seja de fato o último de sua carreira na principal categoria do mundo. Felipe Massa se diz preparado para isso.

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Felipe não revelou sequer um detalhe sobre seu futuro próximo. Mas elegeu duas categorias, de carros de turismo, para competir quando deixar a F1 mais adiante em sua carreira.

Fica claro que Massa ainda pretende competir com monopostos por algum tempo. E na Fórmula 1.

“Eu amo correr. Correr é parte da minha vida e me faz feliz. Talvez, depois da Fórmula 1, eu tente continuar [no automobilismo] em alguma outra categoria. DTM ou Stock Car no Brasil”, afirmou o piloto brasileiro de 32 anos de idade.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.