Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa animado com o começo de trabalho na Williams

Submitted by on 5 de fevereiro de 2014 – 9:39No Comment

05

Para Felipe Massa, a primeira impressão após seu teste com a Williams é de que o time recuperou sua confiança e que o ânimo para este no ano da Fórmula 1 está renovado.

“O teste deu mais confiança para os pilotos, para mim, para Valtteri Bottas, mas também para as outras pessoas. Acho que todos estão muito felizes. Há um sorriso em meu rosto. Mas não é só no meu. Você pode ver as pessoas sorrindo, isso inclui os mecânicos e os engenheiros. Acredito que isso é muito importante para o trabalho, a confiança e o progresso dentro da equipe”, disse.

Entretanto, o brasileiro sabe que nenhum outro time mostrou seu real desempenho nestes dias de testes em Jerez de La Frontera e que muito trabalho está para ser feito por diante.

“Definitivamente, ainda temos bastante trabalho e muitos dias até a primeira corrida, portanto é cedo demais. Não podemos esquecer que são apenas testes. E acho que eles são ainda mais difíceis de explicar comparados aos do ano passado, porque as regras eram as mesmas naquela ocasião, e agora há uma mudança enorme”, acrescentou.

“Tudo pode mudar em alguns dias, mas estou feliz com o que encontrei dentro da equipe. É melhor do que eu esperava. A equipe tem pessoas muito boas, muito profissionais. Há vários integrantes da equipe que sabem como construir um carro de Fórmula 1, e você pode sentir a melhoria sempre que entra na pista. Creio que isso é o que mais me faz sorrir, porque tenho uma equipe competitiva para trabalhar, e considero isso ótimo”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.