Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa alerta Raikkonen sobre parceria com Alonso: “Não será fácil”

Submitted by on 11 de novembro de 2013 – 10:31No Comment

10

Felipe Massa tem propriedade para falar sobre a próxima dupla da Ferrari. Além de conhecer bem a equipe, com uma passagem como titular de oito anos, ele foi companheiro tanto de Fernando Alonso quanto de Kimi Raikkonen. E ele já está avisando o finlandês: a vida em 2014 será difícil ao lado do espanhol.

O brasileiro correu com Raikkonen no time de Maranello entre 2007 e 2009. No primeiro ano, não só foi superado como viu o parceiro ser campeão mundial. Só que nas duas temporadas seguintes ele conseguiu dominar o parceiro. Já com Alonso, o paulista nunca teve muita chance e em nenhum momento chegou a ameaçar o bicampeão.

“Kimi e a Ferrari já se conhecem muito bem”, disse Massa, segundo o jornal italiano “La Repubblica”. “Mas ele não conhece muito bem o Fernando, entoa, acho que ele deve começar a ir para a academia e se preparar. Fernando é um piloto muito, muito forte. Não será fácil para ele [Raikkonen]”, continuou.

E aparentemente, Raikkonen tem consciência do que Massa está falando. O finlandês, inclusive, não irá correr nas duas últimas provas da temporada, nos Estados Unidos e no Brasil, para cuidar de uma lesão nas costas e se recuperar a tempo de voltar em forma para a próxima temporada.

Ele passará por uma cirurgia em Salzburgo, na Áustria, e o período total de recuperação é de quatro semanas. Ao antecipar a operação para agora, ele entra em janeiro, quando seu contrato com a Ferrari entra em vigor, pronto para iniciar o trabalho com o time.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: Josep Lago/AFP

Comments are closed.