Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Massa abrirá os trabalhos para a Williams na última jornada em Barcelona

Submitted by on 24 de fevereiro de 2015 – 14:07No Comment

02

Felipe Massa será o primeiro a rodar com o modelo FW37, da equipe Williams, na próxima quinta-feira (28) na última sessão de testes coletivos da pré-temporada 2015 de F1. A categoria terá quatro dias para realizar os ajustes finais antes da abertura oficial do Mundial — no dia 15 de março na Austrália.

Massa trabalhará em pista na quinta e no sábado. Já seu companheiro, o finlandês Valtteri Bottas, está programado para desenvolver o carro na sexta e domingo.

Mais Brasil – Já na equipe Sauber, onde está o segundo brasileiro no grid da F1 para este ano, Felipe Nasr, a agenda de desenvolvimento também está confirmada. O sueco Marcus Ericsson vai para a pista no primeiro e terceiro dias de testes no circuito de Montmeló.

Já Nasr andará com o modelo C34 na próxima sexta-feira e, depois, encerra o trabalho no domingo.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.