Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Marussia pode reaparecer no grid da F1

Submitted by on 4 de fevereiro de 2015 – 12:58No Comment

02

A Marussia pode acabar aparecendo no grid de largada da temporada 2015 da Fórmula 1. O time que fez sua última aparição numa corrida em Sochi, na Rússia, pagou a taxa de inscrição para a temporada e está muito próximo de deixar o período de insolvência.

No mês passado, um leilão deveria ter vendido todos os carros e equipamentos do time, mas o mesmo foi cancelado e o administrador confirmou que a escuderia está em negociações para mudar de mãos. Porém, não entrou em detalhes.

“Podemos confirmar que as negociações continuam na direção de uma solução viável de longo prazo para o negócio e para a participação da equipe na temporada 2015”, disseram os administradores da Marussia.

O fim do processo de insolvência está previsto para o próximo dia 19 e em seguida, um processo de reestruturação terá inicio, em concordância com os credores da companhia.

Se isso acontecer, o time terá que ir atrás de um novo acordo para fornecimento de motores e, se tiver que usar o carro de 2014, teria que conseguir um acordo com as demais escuderias.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.