Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Márquez acredita no sucesso da Honda na F1

Submitted by on 20 de março de 2015 – 14:21No Comment

02

O atual bicampeão mundial de MotoGP, Marc Márquez, disse nesta sexta-feira (20) que acredita no sucesso da Honda em sua volta à Fórmula 1.

A marca que é defendida pelo espanhol no mundial de motos é a nova fornecedora da McLaren, retomando uma união encerrada há 23 anos e que vem tendo alguns problemas nesta fase inicial.

“Eu confio neles. Honda é Honda, e, logicamente, um novo projeto como aquele tem um processo de ajuste”, disse o espanhol, que não teve uma eventual saída de Shuhei Nakamoto das motos para a F1, como forma de tentar intervir no projeto do motor que tem dado muitas dores de cabeça.

“Acho que não. Creio que a Fórmula 1 é um projeto que pode até mesmo ser bom para nós. Talvez algum dia possamos utilizar a tecnologia da categoria na MotoGP”, comentou Márquez, que não se vê como futuro piloto de Fórmula 1.

“Não. Eu até gostaria de experimentar, mas seriam apenas algumas voltas e nada mais”, concluiu.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.