Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mark Webber elogia: “Vettel tem um talento especial”

Submitted by on 27 de janeiro de 2014 – 9:56No Comment

03

A relação entre Mark Webber e Sebastian Vettel, dentro da equipe Red Bull, na F1, nunca foi das melhores. Notório, também, que o australiano sempre foi mais capaz de demonstrar boa vontade e reconhecer a capacidade de seu rival.

“Não somos amigos e nunca seremos”, falou Webber em declarações para a revista Autosport. “Mas, também, não somos inimigos. Penso que a diferença de idades, de temperamentos e até culturais fariam sempre com que o Seb e eu nunca fossemos próximos”.

Incidentes – “Mas é claro que o que aconteceu em 2010 nos afastou definitivamente, sem que a culpa possa ser atribuída a um ou a outro. Ali estávamos lutando pelo título mundial pela primeira vez nas nossas carreiras, numa equipe que nunca se tinha visto nesta situação e, portanto, incapaz de escolher um piloto para apoiar”.

“Também não culpo a Red Bull, porque seria sempre injusto estabelecer hierarquias. Mas lutávamos contra um adversário que tinha toda a sua equipe a apoiá-lo e tanto o Seb como eu achávamos que merecíamos o mesmo tratamento”.

“Os incidentes em pista foram fruto da enorme vontade que ambos tínhamos de vencer o Mundial e não resultado de uma rivalidade. Situações semelhantes aconteceram na McLaren, na Williams e até na Ferrari”, avaliou Webber.

Elogio – “O que ele tem conseguido é fabuloso. Ganhar um Mundial não é uma coisa do outro mundo e, como já disse, me considero no nível de alguns campeões do passado. Mas não posso me considerar ao nível de quem ganhou dois ou mais campeonatos”.

“Isso exige um nível de performance continuada – que eu não fui capaz de ter. O Seb já ganhou quatro Mundiais seguidos e pode, com certeza, ganhar mais. É evidente que se trata de alguém com um talento especial”, elogiou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.