Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Marco Mattiacci substitui Domenicali na escuderia Ferrari

Submitted by on 14 de abril de 2014 – 11:24No Comment

01

A escuderia Ferrari confirmou nesta segunda-feira a demissão de seu diretor esportivo Stefano Domenicali. O dirigente não suportou a pressão interna por conta dos maus resultados do time italiano nos últimos anos – além do desempenho aquém do esperado no início deste Mundial 2014. “A Ferrari informa a demissão de Stefano Domenicali e agradece os serviços prestados à empresa durante 23 anos”, afirma um comunicado da equipe.

“Há momentos na vida em que é necessário tomar decisões difíceis”, disse Domenicali no mesmo comunicado. “É momento de fazer uma mudança importante. Como chefe, assumo a responsabilidade da situação que estamos vivendo. O seu substituto será Marco Mattiacci, que atuava como presidente da Ferrari América do Norte.

Todo-Poderoso — Stefano Domenicali assumiu o cargo de chefão na escuderia em 2007, substituindo o francês Jean Todt. Sob seu comando, o time conquistou o título de pilotos de 2007 [com Kimi Räikkönen] e o de construtores em 2008. Nesse ano, Felipe Massa foi vice-campeão mundial. Além disso, em 2010 e 2012, Fernando Alonso também ficou na segunda posição da tabela.

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, agradeceu a Domenicali. “Ele tve senso de responsabilidade, colocando interesse da Ferrari à frente do seu”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.