Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Marca chinesa terá “gêmeo” do Range Rover Evoque

Submitted by on 30 de abril de 2014 – 11:16No Comment

15

Diversos sites chineses, como o Auto Home e o Car News China, publicaram imagens de patente do E32, modelo que será lançado em breve pela Landwind. Como fica claro nas fotos, o utilitário teve o design escandalosamente copiado do Range Rover Evoque.

Poucas diferenças visuais podem ser notadas em relação ao utilitário britânico – até mesmo a fonte utilizada no nome do modelo, gravado na traseira do veículo, se assemelha à do Evoque. Sob o capô, o carro da Landwind contará com motor 2.0 turbo, oferecendo 190 cavalos de potência, sendo atrelado a um câmbio manual de seis marchas ou a um automático de oito velocidades.

As primeiras informações indicam que o preço de mercado do E32 será de 120 mil iuans (o equivalente a US$ 19.175). Sua chegada às lojas chinesas está prevista para o último trimestre de 2014.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.