Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mansell: Lewis Hamilton “está próximo da perfeição”

Submitted by on 6 de maio de 2014 – 11:34No Comment

05

O inglês Nigel Mansell, campeão mundial de F1 em 1992, acredita que seu compatriota Lewis Hamilton irá conquistará o título da categoria neste ano. O “leão”, como ficou conhecido no Brasil, foi um dos grandes rivais dos pilotos tricampões Nelson Piquet e Ayrton Senna nas décadas de 1980 e 1990.

“Nenhum piloto conquista um título do mundo numa equipe ruim, então o que se pode fazer é demonstrar o quão brilhante pode ser uma vitória. O Lewis fez isso nesta temporada, ele está próximo da perfeição”, declarou Nigel Mansell em entrevista para a rede britânica BBC.

Mas, o campeão ainda alertou Hamilton que o seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, não será um piloto fácil de batido. Além disso, “não serão imbatíveis (Mercedes) durante o ano todo. Porém, penso que será difícil diminuir a diferença por causa do desempenho superior do motor. O Lewis e o Nico terão um momento tremendo em 2014”, disse.

A próxima etapa da temporada acontecerá neste domingo, dia 11 de maio, no circuito de Montmeló, em Barcelona, com o Grande Prêmio da Espanha — 5ª corrida do ano.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.