“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas atĂ© 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
SĂŁo Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Manor anuncia Will Stevens como titular para 2015

Submitted by on 25 de fevereiro de 2015 – 14:27No Comment

01

A Manor segue determinada a estar presente na temporada 2015 da Fórmula 1 e além de garantir que o carro deste ano está em adiantado estágio de construção, divulgou o nome de um dos pilotos para toda a temporada 2015, o inglês Will Stevens.

O time divulgou nesta quarta-feira (25) um comunicado em que oficializa a chegada do piloto, que tem um GP no currĂ­culo, em Abu Dhabi no ano passado, com a Caterham.

“Um elemento fundamental da filosofia da Manor sempre foi prover uma oportunidade para a geração futura de talentos do esporte a motor, uma parte longa e orgulhosa da história do time”, declarou o time

“A Manor iniciou muitos jovens pilotos no caminho do sucesso, incluindo os campeões de F1 Lewis Hamilton e Kimi Räikkönen”, explicou.

A equipe que até o ano passado era conhecida como Marussia, seguirá usando os motores Ferrari, com a especificação de 2014 e o time corre contra o prazo de envio de suas cargas para Melbourne.

“O carro com que a Manor vai começar a temporada está agora em estágio avançado de construção na atual instalação do time em Donington, Reino Unido, onde o pessoal está trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, em direção a data de fretamento aéreo de 6 de março”, destacou.

Stevens comemorou a chance recebida por parte da Manor e falou sobre a luta do time para seguir-se em atividade, onde tentará fazer uma campanha parecida com a de 2014, quando somou dois pontos com o nono lugar de Jules Bianchi no GP de Mônaco.

“É muito empolgante ver tudo dar certo na Manor após o tremendo esforço que foi feito para salvar o time. Isso não teria sido possível sem o incrível apoio que recebemos de todos os fornecedores e de dentro do esporte, mas, acima de tudo, do fantástico grupo de pessoas da Manor, que estão trabalhando contra o relógio para garantir que estejamos prontos para Melbourne”, destacou.

“Meu obrigado ao time pela confiança em mim e mal posso esperar para ver todo o trabalho duro recompensado quando alinharmos no grid em duas semanas”, concluiu.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.