Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Malásia será testes difícil para os pneus, diz Pirelli

Submitted by on 25 de março de 2014 – 11:32No Comment

06

A F1 enfrentará um teste difícil na Malásia do ponto de vista dos pneus. O circuito é bem conhecido por ter um asfalto abrasivo e condições meteorológicas extremas, que variam de calor intenso até chuvas de monções. Para lidar com essas condições, a Pirelli escolheu os dois pneus mais duros da temporada: P Zero Laranja (duro) e P Zero Branco (médio).

“Vamos partir do asfalto liso em Melbourne para uma superfície altamente abrasiva na Malásia, e das condições relativamente frias do Albert Park para temperaturas muito mais altas, tanto do ambiente quanto da pista. Isto, obviamente, vai ser um grande desafio para os pilotos e seus novos carros”, disse Paul Hembery da Pirelli.

“Lembrando que ainda estamos no início da curva de aprendizagem. O tempo chuvoso nos treinos classificatórios na Austrália permitiu que as equipes experimentassem os novos pneus intermediário e de chuva, e esse conhecimento pode tornar-se muito útil em Sepang”, explicou diretor de automobilismo da empresa italiana.

A chuva afetou a estratégia do ano passado, com os cinco melhores pilotos parando quatro vezes. Sebastian Vettel (Red Bull) venceu largando com os intermediários, depois passando para o pneu médio, depois completando duas passagens com os pneus duros – depois terminou com o médio.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.