Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Coment√°rios desativados

Yokohama ‚Äď A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japon√™s 3 modelos de carros el√©tricos e 5 h√≠bridos at√© 2022.
A Nissan n√£o especificou quais modelos chegar√£o ao mercado, mas at√© o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

MAIS POTENTE, ABARTH 595 TEM VISUAL ATUALIZADO

Submitted by on 13 de maio de 2016 – 7:52No Comment

abarth-595-2016-1

Os pocket rockets têm fãs cativos, que não abrem mão da praticidade, relação peso/potência e, principalmente, do nível de diversão ao volante. O 500 Abarth oferece tudo isso: a versão preparada pela divisão esportiva da marca acaba de ganhar mais potência, além de adotar o visual do subcompacto reestilizado em 2015.

Sob o cap√ī do, h√° o motor 1.4 turbo dotados de 5 cv extras em todas as variantes do Abarth 595 – com 147 cv no modelo de entrada, 167 cv no Turismo e 182 cv na vers√£o Competizione. Essa √ļltima acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,7 segundos. Ambas as configura√ß√Ķes trabalham em conjunto com a caixa manual de cinco marchas ou automatizada com op√ß√Ķes de trocas manuais por aletas. o Abarth Competizione poder√° ser equipado ainda com um diferencial de deslizamento limitado do tipo mec√Ęnico no eixo dianteiro.

No visual, o Abarth 595 adota as mesmas mudan√ßas do 500, mas com uma pimenta a mais. As altera√ß√Ķes incluem novos luzes diurnas em led, al√©m de far√≥is de xen√īnio como opcionais. H√° tamb√©m para-choques com maiores aberturas de ar que elevaram a capacidade de refrigera√ß√£o em 18%, difusor traseiro e rodas de 17 polegadas 7% mais leves com maior superf√≠cie de ventila√ß√£o. O carro √© oferecido em uma paleta com 15 diferentes op√ß√Ķes de cores, incluindo o Amarelo Modena ‚Äď igual ao usado nos modelos da Ferrari.

O interior traz assentos com abas laterais mais pronunciadas para apoiar melhor o corpo nas curvas, acabamento em fibra de carbono e couro Alcantara, novo volante e painel de instrumentos. Entre os equipamentos, destaque para a central multim√≠dia com tela de 5 polegadas (opcionalmente de 7) com aplicativo de telemetria que exp√Ķe informa√ß√Ķes de condu√ß√£o e desempenho, bem como o sistema de som da Beats com 480W. O Abarth 595 chega ao mercado europeu em junho.

Fonte: Quatro Rodas
Texto: Diego Dias

Comments are closed.