Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Mais ou menos eu sei o que vou fazer”, diz Alonso sobre 2015

Submitted by on 31 de outubro de 2014 – 10:19No Comment

01

O paddock da Fórmula 1 está ansioso para saber quais são os planos do espanhol Fernando Alonso a partir da temporada 2015. As especulações são muitas. Desde um contrato com a McLaren (apoiado pela Honda); passando por possibilidade de disputa do Mundial de Endurance; até a opção por um ano sabático.

E, segundo a mais recente declaração do piloto, nem ele está certo do que fará. “Mais ou menos eu sei o que vou fazer no próximo ano”, declarou o bicampeão do mundo em Austin, no Texas, onde está para correr o GP dos Estados Unidos — a antepenúltima etapa do Mundial 2014.

“Mas, agora, minha prioridade é trabalhar na pista”, prosseguiu o titular da escuderia Ferrari. “Há muitas coisas que podem acontecer nas próximas corridas e precisamos conquistar alguns bons resultados – porque estamos lutando pelo terceiro lugar no campeonato de Construtores”, disse.

“Há uma grande motivação dos engenheiros, mecânicos e todo o resto da equipe para um bom desempenho. Esta é a prioridade no momento. O meu futuro, neste momento, não é uma prioridade”, afirmou.

“Como eu já disse antes, vou fazer o que é melhor para mim e para a Ferrari. Neste momento, temos de nos concentrar no trabalho a ser feito para a corrida deste domingo e tentar fazer o melhor”.

“Por outro lado, com a situação que enfrenta Jules (Bianchi), mesmo aqui ainda existe um clima de tristeza”, encerrou Alonso referindo-se ao piloto da equipe Marussia – que segue internado numa UTI no Japão.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.