F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Magnussen volta ao palco de sua estreia

Submitted by on 10 de mar̤o de 2015 Р14:37No Comment

02

Kevin Magnussen volta ao palco de sua estreia na F1, a Austrália, em uma condição diferente de 2014. Na ocasião, ele estreava pela McLaren e conquistou seu primeiro e único pódio na categoria.

Em 2015, o dinamarquês vai à Melbourne para substituir Fernando Alonso, que está ausente do evento recuperando-se do acidente sofrido em Barcelona. Embora no momento seja um mero reserva, Kevin garante estar preparado.

“Embora eu não esperasse estar sentado no cockpit na Austrália, passei o inverno europeu me preparando como faria normalmente para uma temporada de corrida, então me sinto em forma e pronto para fazer o melhor possível para a equipe”, declarou.

O piloto tem como ambição para a prova do próximo domingo, às 2h (de Brasília) a conquista de pontos, bem como acumular quilometragem com o modelo MP4-30.

“É uma oportunidade fantástica para obter mais quilometragem no MP4-30. É claro que não esperamos ganhar aqui na Austrália, mas meu foco está em melhorar o carro e progredir com a equipe”, encerrou.

Fonte: Sandro Varela

Comments are closed.